Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Líder do Governo Fabrício Bittencourt esclarece contratações na área da saúde e educação

O vereador líder do governo na Câmara de Vereadores de Maricá, Fabrício Bittencourt (PTB), comentou sobre abertura do processo seletivo para a contratação de funcionários para a área da saúde e educação. “Tudo foi esclarecido e a contratação se faz necessária para manter os alunos nas salas de aula e vai respeitar todos os requisitos técnicos e administrativo feita com total autonomia e responsabilidade tanto na secretaria de saúde quanto na de educação.” Comentou Fabrício.

Os vereadores aprovaram a contratação pela prefeitura e apenas um vereador, Filippe Poubel, foi contra. O principal questionamento do vereador foi a falta da convocação com 48 horas de antecedência, como determina o regimento interno.

Fabrício comentou que acha equivocada a opinião do vereador Poubel, mas que vale ressaltar que todas as contratações são de ordem técnica, como professores e enfermeiros. “Isso é fundamental para o andamento dos principais serviços da saúde e educação, onde tratamos de vidas na saúde e crianças e jovens na educação.” Disse Fabrício.

Ele comentou que Maricá vai continuar avançando com o prefeito Fabiano Horta e acha de extrema necessidade e relevância essas contratações. A prefeitura divulgou no Jornal Oficial que vai abrir as inscrições para o processo seletivo para a área da saúde nos dias 30 e 31 de janeiro. Ainda não foram divulgadas as informações sobre a contratação na área da educação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo