Maricá: Ouvidoria Municipal também no WhatsApp

A Ouvidoria Municipal da Prefeitura está mais perto do cidadão. O órgão disponibiliza dois canais de atendimento onde o morador de Maricá poderá enviar suas denúncias, sugestões e solicitações. O telefone para contato é (21) 3731-1467. Um canal no aplicativo WhatsApp vai permitir o envio de mensagens ao setor pelo número (21) 96675-3078. O atendimento da Ouvidoria acontece de segunda à sexta-feira, de 9h às 17h.

Com novos canais para atendimento, o órgão pretende promover a participação popular e orientar os demais setores do Executivo sobre as demandas da população, além de contribuir efetivamente para o sistema de controle interno.

2 comentários em “Maricá: Ouvidoria Municipal também no WhatsApp

  • 26 de outubro de 2017 em 18:01
    Permalink

    Sou morador de Aracatiba a qual está em obras, estou impossibilitado de entrar em casa, funcionários da prefeitura saíram antes do horário e deixaram uma vala aberta na entrada da minha residência tirando meu direito de ir e vir, pedi a eles o favor de deixar uma passagem para minha mãe poder passar ( detalhe minha mãe tem oitenta anos ) aguardo uma resposta ou a presença do secretário de obras que é o correto já que não tem nenhum responsável pela obra.

    Resposta
  • 26 de outubro de 2017 em 18:05
    Permalink

    Aguardo resposta.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline