Notícias de Maricá

Maricá faz recadastramento de estudantes para o Bilhete Único Universitário

Estudantes precisam entregar documentação na Secretaria de Assistência Social para continuidade no programa

Com o início do novo ano letivo, a Secretaria de Assistência Social de Maricá dará início ao recadastramento semestral dos usuários do Bilhete Único Universitário. Os alunos de universidade particular poderão entregar os documentos a partir do dia 06/02 até o dia 17/03. Já para os estudantes de instituições públicas e técnicos o recadastramento começará no dia 20/02 e irá até 31/03.

O cadastro só poderá ser feito pelo estudante ou por seu representante legal e a não realização acarretará no cancelamento do benefício. O equipamento informou que a previsão de recarga no BU para os alunos de universidades públicas e cursos técnicos e que já são cadastrados, será a partir de 10/02 (referente ao mês de janeiro/17).

A recarga referente ao mês de fevereiro/2017 para todos os estudantes ainda não tem previsão de data. Também não há previsão de abertura de novos cadastros até o presente momento. Para o recadastramento os alunos deverão comparecer à sede da secretaria (Rua Domício da Gama, 386, Centro), de segunda a sexta-feira, de 9h às 16h30, com a documentação exigida (confira lista abaixo). Mais informações pelo telefone 2637-2617 ou e-mail projetouniversitario@marica.gov.rj.br.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

* CPF e RG (original)

* Declaração de matrícula 2017/1 assinada pelo (a) coordenador (a) de curso ou assinatura digital (original)

* Grade curricular 2017/1 original assinada pelo (a) coordenador (a) de curso ou assinatura digital (original)

* Comprovante de residência atualizado, sendo: luz, água ou telefone fixo (cópia) em nome do próprio aluno ou de seus pais. Em caso de aluguel o contrato de locação (cópia), caso resida com terceiros é necessário que o mesmo redija uma declaração de residência reconhecida em cartório afirmando que o aluno mora no imóvel.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo