Notícias de MaricáPolítica

Deputado Marcelo Delaroli vai priorizar saúde e segurança

Com o retorno das atividades na Câmara dos Deputados, na última semana, o deputado Marcelo Delaroli (PR-RJ) iniciou o seu primeiro mandato federal. Delaroli afirma estar muito motivado, mas também preocupado com a situação do Estado do Rio, em especial o município de Maricá, por isso já definiu como prioridades as áreas de segurança e saúde para destinação de emendas parlamentares, além da elaboração de projetos que beneficiem servidores públicos.

Durante o recesso parlamentar, Marcelo Delaroli participou de atividades relacionadas ao mandato, como a reunião da bancada do Rio com o presidente da Câmara, o governador e o prefeito do Rio, na qual foi reforçada a união em todas as esferas para a recuperação financeira do Estado. “Estou muito motivado, porém preocupado com o momento que estamos vivendo no Estado e municípios do Rio. Não é só a crise política e econômica, praticamente todos os setores estão com problemas. Temos muito o que melhorar. Farei o meu papel propondo políticas e ações, buscando o diálogo para que as pessoas possam ter uma vida melhor”, afirma Delaroli.

Atenção especial – Maricá, cidade onde mora e que lhe deu a maioria dos 33.743 votos para deputado federal, receberá atenção especial. O deputado afirma que a equipe técnica do seu gabinete já está mobilizada na elaboração de projetos para beneficiar a população maricaense, através da destinação de emendas parlamentares. “A população do Estado do Rio, em especial de Maricá, verá da minha parte aqui na Câmara, muita luta, determinação e empenho. O meu posicionamento sempre será a favor do povo e seus direitos. Estamos analisando onde estão as áreas mais carentes, mas já sabemos que vamos priorizar segurança e saúde, com atenção especial também aos servidores públicos”, afirma. Delaroli, que já foi vítima de assalto em Maricá, reconhece a importância de tornar eficiente a segurança pública em todo o Estado do Rio. “A segurança será minha principal causa, não medirei esforços para melhorar, vou me posicionar a todo momento pedindo mais investimentos em segurança. Já conseguimos destinar ao Estado, através de emenda da bancada do Rio, R$ 25 milhões, e vamos continuar cobrando, a todo momento, melhores condições de trabalho para os profissionais do setor”, assegura.

Sem divergências – Sobre o relacionamento com o prefeito Fabiano Horta (PT), Delaroli afirma que a população de Maricá está acima de divergências políticas. “Continuo oposição ao PT, porém não sou oposição ao povo de Maricá, o que tiver de mandar para a cidade para beneficiar o maricaense, farei. Respeito o posicionamento partidário do Fabiano Horta e acredito que ele também respeite o meu”, conclui o deputado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo