EducaçãoNotícias de Maricá

Prefeito Fabiano Horta assina convênio com Instituto Federal Fluminense

Visitando as obras do Instituto Federal Fluminense (IFF) no bairro Ubatiba, o prefeito Fabiano Horta (PT) assinou o convênio com o Instituto Federal Fluminense, reafirmando o compromisso do município em investir em qualificação profissional para jovens e adultos.

A obra tem previsão de término ainda em 2017, junto com o novo hospital, que, segundo Fabiano Horta, são as prioridades neste ano. “Acreditamos na educação como forma de transformação da sociedade como um todo.” Comentou Horta.

Estiveram presentes além do prefeito Fabiano Horta, o vice-prefeito Marcos Ribeiro, a Secretária de Educação Adriana Luiz da Costa, a subsecretária de educação Marcele Ribeiro, do reitor do Instituto Federal Fluminense Jefferson Manhães, do Secretário de Obras Marcos Câmara, além do presidente da Câmara Aldair de Linda, de vereadores e secretários de outras pastas.

O reitor do IFF, Jefferson Manhães, se mostrou satisfeito com o andamento da obra, que tem previsão de conclusão para novembro deste ano. Ele comentou que Maricá será privilegiada por ter uma unidade de ensino técnico e superior. Para Jefferson, Maricá se orgulhará de ter uma unidade do IFF, pois apenas 500 municípios no Brasil inteiro possuem.

InstitutofederalMarica
Obra tem previsão de conclusão em novembro deste ano. (fotos: João Henrique / Maricá Info)
UNADJUSTEDNONRAW thumb 2e3c
Obra tem previsão de conclusão em novembro deste ano. (fotos: João Henrique / Maricá Info)
IFF Assinatura
Obra tem previsão de conclusão em novembro deste ano. (fotos: João Henrique / Maricá Info)

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Oi pessoal,quando vcs irão noticiar sobre o novo benefício dado pelo governo federal aos pobres e famílias carentes,denominado de Cartão Reforma? Olho nisso porque surgirão mts aproveitadores que ir ao querer tirar vantagem,sem merecer!!

Botão Voltar ao topo