GastronomiaNotícias de Maricá

Cervejaria Artesanal reabre ao público em Maricá

A primeira cervejaria artesanal de Maricá voltou a abrir ao público na noite da última sexta-feira (10), após obra para expansão da produção.

As cervejas artesanais são produzidas pelo Mestre Cervejeiro Edison Carlos em São José do Imbassaí, bairro que dá o nome da cervejaria. Agora, a partir das 19h de sextas, sábados e domingos, moradores e visitantes da cidades podem provar as cervejas produzidas na região, como a cerveja de Trigo (Weiss), do estilo Dry Stout e a do estilo APA de frutas amarelas, esta última, saborosa e aromática.

Há também outras opções, como a Biere de Garde, um estilo que faz sucesso pelo seu sabor marcante. Para quem estava esperando a volta da cervejaria, já pode marcar de conhecer o lugar, que se tornou ponto turístico de Maricá.

Uma novidade trazida após a reabertura da cervejaria ao público é a venda das cervejas em garrafas, o que antes era feita apenas no copo.

A Cervejaria Artesanal São José do Imbassaí fica localizada na rua João da Cunha Abreu, 1974 – Sítio Canários 4, em São José do Imbassaí. Acompanhe pelo facebook da cervejaria as novidades: https://www.facebook.com/cervejariasji/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo