Notícias de Maricá

Maricá: Familiares de PMs bloqueiam o abastecimento de viaturas

Familiares de Policiais Militares bloquearam o abastecimento de combustível de viaturas  neste sábado (11). As famílias ficaram em frente aos postos e as viaturas da PM foram proibidas de abastecer. Ao meio dia o Secretário de Segurança Pública e Trânsito de Maricá, Celso Almeida Netto, suspendeu o abastecimento em razão da manifestação.O abastecimento no quartel do 12º BPM está suspenso, pois as famílias continuam bloqueando a entrada e saída de viaturas.

Em Maricá, dois postos foram abertos. Um deles é o posto de abastecimento da Prefeitura de Maricá, ao lado do Corpo de Bombeiros. Já o outro posto de abastecimento fica no Posto de Combustíveis Aleluia, em Inoã. As famílias também montaram acampamento no local e o abastecimento está sendo bloqueado.

As famílias exigem os pagamentos atrasados – do décimo terceiro salário do ano passado; do Regime Adicional de Serviço (RAS) Olímpico, de agosto de 2016; e do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) de outubro, novembro e dezembro de 2015.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo