Notícias de MaricáPolítica

Vereador Filippe Poubel pede abertura de CPI da Enel, antiga Ampla

Diante das frequentes quedas de energia, falta de agências de atendimento e valores abusivos da empresa Enel, antiga Ampla, o vereador Filippe Poubel (DEM) solicitou a Câmara Municipal de Maricá a abertura da Comissão de Inquérito Parlamentar (CPI) para apurar as ações da concessionária de energia elétrica da cidade.

A comissão composta por cinco membros, deve ser votada ainda na primeira semana de atuação parlamentar. As sessões começam no próximo dia 15. O autor da CPI, Filippe Poubel, conta que pedido de implantação da CPI surgiu a partir de diversas reclamações dos moradores da cidade.

“Fui procurado diversas vezes pela população, que não aguenta mais sofrer com os péssimos serviços oferecidos pela concessionária. Moradores precisam se deslocar até o centro para ter acesso a agência, isso é um absurdo, fora os preços abusivos nas contas de energia elétrica, perda de eletrodomésticos e eletroeletrônicos devido as quedas de energia constantes, além da demora nos atendimentos”, esclareceu o vereador.

Assinaram o requerimento também os vereadores Ricardinho Netuno, Ismael Breve, Marcinho da Construção, Roni Peterson, Felipe paiva, Tatai, Felipe Auni e Aldair da Linda.Os parlamentares ainda pedem a manutenção, vistoria, reparo, alinhamento e retirada dos fios inutilizados nos postes, para melhorar o fornecimento de energia elétrica na cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo