Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Briga pode ter levado jovem a óbito

Uma briga entre duas jovens pode ter levado a óbito Ana Beatriz Tragel Najar Queiroz, de apenas 18 anos. Ela morreu na última segunda-feira (13), e já chegou ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, já sem vida.

A jovem teria sido vítima de agressão de uma colega, onde estavam as duas, em um quiosque entre as ruas 119 e 120, no bairro Cordeirinho, região litorânea de Maricá.

Um inquérito foi aberto na delegacia de Maricá para apurar o caso e o delegado já comunicou que irá ouvir as pessoas envolvidas. “Ainda não podemos dize qual a verdadeira causa da morte da jovem. Já pedimos ao IML e estamos dependendo de exames complementares que deverão ficar prontos em trinta dias.” Disse o Dr. Júlio César Mulatinho, Delegado Titular da 82ª DP.

Segundo divulgado por outras mídias, a jovem teria morrido devido ao consumo de materiais entorpecentes, conhecido como ‘cheirinho da loló’, porém, o IML constatou que há sinais de estrangulamento no corpo da vítima, que foi sepultada na tarde desta terça-feira (14), no Cemitério Municipal de Maricá, emocionando familiares e amigos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo