Itaipuaçu: Ponte destruída põe em risco vida de moradores e visitantes

A ponte que faz a ligação entre os dois lados do canal na rua 89, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, foi destruída parcialmente pela prefeitura, porém, para não ter que dar a volta até a rua 83, os moradores adaptaram uma ponte de madeira para acessar a ponte de concreto, o que tem colocado a vida dos próprios moradores e dos visitantes em perigo.

“Tenho que atravessar aqui por que preciso pegar o ônibus e não tenho condições de andar todos os dias até a 83, que fica a uns 300 metros daqui, para poder atravessar.” Comentou a moradora Luisa da Silva.

A prefeitura informou, no ano passado, que há um projeto para a reconstrução das pontes, porém, ainda não informou o cronograma destas obras. Na Avenida Zumbi dos Palmares (antiga Av. 1), a prefeitura já iniciou a reconstrução da ponte de veículos, porém, nas outras pontes que estão em estado precário, ainda não há previsão do início das obras.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

2 comentários em “Itaipuaçu: Ponte destruída põe em risco vida de moradores e visitantes

  • 25 de março de 2017 em 20:59
    Permalink

    OLHA A DESGRAÇA QUE SEU VOTO FAZ SEM PENSAR !!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline