Carnaval 2017Notícias de Maricá

Maricá: Secretaria de Segurança e PM garantem ordem durante o Carnaval

A Secretaria Municipal de Segurança, junto com a Polícia Militar trabalharam arduamente para garantir a tranquilidade e segurança de moradores e visitantes durante o período do Carnaval.

Acredita-se que o município tem recebido uma média de 500 mil visitantes durante o período da folia e pouquíssimos incidentes foram registrados.

A secretaria de segurança organizou o carnaval junto com as secretariais de Conservação e de Turismo, o que garantiu que a folia transcorresse com total tranquilidade, estrutura e limpeza. A proibição de bebidas em garrafas de vidro e a identificação de crianças foram ações certas da prefeitura para garantir a segurança.

Até o prefeito Fabiano Horta caiu na folia e curtiu o carnaval em Maricá. Ele saiu junto com sua esposa, Rosana Horta, no ‘Sinfônica Ambulante’, grupo que fez a alegria de foliões no Centro de Maricá.

O Carnaval 2017 foi o mais organizado dos últimos anos em Maricá, com uma estrutura nunca antes vista. Mais de 300 agentes de segurança e mais de 100 guardas, somados de mais de 100 policiais garantiram a segurança de quem veio para Maricá curtir o Carnaval. Vale lembrar também que o número de salva-vidas aumentou após a contratação temporária, garantindo a segurança também nas praias do município, de Jaconé ao Recanto de Itaipuaçu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo