Maricá: Moradores aguardam entrega do posto de saúde há quatro anos

Há quatro anos a reforma do posto de saúde de Santa Paula, no distrito de Inoã, se iniciou. Porém, a obra parou logo depois e até agora os moradores aguardam a conclusão da obra.

Os moradores fizeram um ato simbólico pedindo a retomada da obra, porém, a prefeitura não ligou para os moradores e manteve a obra parada. A reforma, no valor de R$ 66.400,22, encontra-se abandonada.

“Desde que foi destelhado, já foram iniciadas várias obras no posto, porém, todas inacabadas e há alguns meses não aparece ninguém da reforma no local.” Reclamou o morador Luciano do Valle, de 29 anos.

As reformas, iniciadas em março de 2013 em parceria como Fundo Nacional de Saúde, que gerencia os recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), ainda não terminaram e não há sequer previsão de que terminem, deixando pacientes sendo atendidos em condições improvisadas.

De acordo com a placa que havia no local, a obra tinha como tempo previsto para conclusão de 3 (três) meses.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *