Em Maricá, LBV incentiva o futuro de centenas de crianças

Crianças e adolescentes de baixa renda receberam kits pedagógicos da LBV

A Legião da Boa Vontade acredita que é possível construir um mundo melhor por meio da educação. Por isso, a Entidade entregou, por meio da campanha Criança Nota 10! Centenas de kits de material pedagógico a meninas e meninos atendidos.
Os kits, compostos de acordo com a faixa etária, vêm com estojo, lápis preto e de cor, canetas, borrachas, tesoura, tubos de cola, cadernos, mochila, dicionários de Português e de Inglês, entre outros itens.

Em Maricá, na manhã da última terça-feira, 7 de março, 84 crianças e adolescentes atendidos pela LBV e por organizações parceiras receberam as doações.
Para a realização da campanha, a LBV contou com doações da população, de colaboradores, de voluntários, de empresas parceiras e o apoio da mídia.

A LBV
A Legião da Boa Vontade acredita que a educação iluminada por valores éticos, espirituais e ecumênicos transforma o ser humano para melhor, por isso, há mais de 67 anos, ela atua ao lado das populações em situação de vulnerabilidade social. Nas cinco escolas e nos 66 Centros Comunitários de Assistência Social que atendem crianças e adolescentes, a LBV oferece o apoio necessário às famílias para que os filhos tenham acesso à Educação e a garantia e proteção de seus direitos, além de outros benefícios, realiza atividades socioeducativas, esportivas, culturais, artísticas, lúdicas e recreativas e projetos permanentes de incentivo à leitura.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Maricá, está localizado na Avenida Francisco Sabino da Costa, 355 – Centro. Informações pelo telefone (21) 2634-2027.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *