Maricá: Líder do Governo, vereador Fabrício Bittencourt questiona trabalho do Deputado Federal Marcelo Delaroli

O vereador Fabrício Bittencourt (PTB), líder do governo na Câmara de Vereadores, questionou durante a sessão da última segunda-feira (6) sobre o trabalho do Deputado Federal Marcelo Delaroli.

Fabrício questionou se o deputado irá apenas ficar fazendo vídeo em redes sociais ao invés de trabalhar em prol de Maricá. “Gostaria até, que os vereadores, companheiros Filippe Poubel e Ricardinho Netuno, hoje compondo a base de oposição, cobrasse também ao nosso deputado federal Marcelo Delaroli, que expusesse à população de Maricá o que ele está pensando para o futuro de Maricá, pois fiquei até surpreso que ele recebeu em seu gabinete em Brasília mais de 40 prefeitos e queria saber em quais municípios o deputado disponibilizará as suas emendas parlamentares.” Questionou o líder do governo.

Fabrício lembrou também que, quando o atual prefeito Fabiano Horta foi Deputado Federal, o mesmo destinou toda a verba de emenda parlamentar, a qual tem direito, para o município de Maricá.

Em três meses no mandato, Marcelo Delaroli não apresentou nenhum Projeto de Lei na Câmara dos Deputados, porém, os seus gastos com dinheiro público já ultrapassa R$ 35 mil, com gastos em restaurantes, postos de combustíveis, com a assessoria de comunicação, entre outros.

O Deputado Federal Marcelo Delaroli entrou em contato com a nossa redação para informar que havia realizado, no dia 20 de fevereiro, a indicação de duas emendas parlamentares superiores a R$ 1,2 milhão para Maricá destinada às áreas de Saúde e Segurança.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá: Líder do Governo, vereador Fabrício Bittencourt questiona trabalho do Deputado Federal Marcelo Delaroli

  • 8 de março de 2017 em 07:40
    Permalink

    Bola fora do líder do governo. Começou mal.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *