Polícia prende assaltantes em ônibus da Amparo que seguia para Maricá

Policiais prenderam na noite desta quinta-feira (9) dois assaltantes em um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo, que seguia do Castelo para Maricá. A prisão aconteceu na ponte Rio-Niterói.

Ao receber informações de que três suspeitos teriam entrado no coletivo Castelo x Maricá, e que havia a iminência de roubo, as equipes policiais foram preparadas para abordagem do ônibus na praça do pedágio. Os policiais viram que o coletivo parou na Ilha do Mocanguê e um dos criminosos desembarcou do veículo e correu para uma das pistas da ponte em direção ao Rio de Janeiro.

As equipes da Polícia Rodoviária Federal conseguiu prender um dos criminosos dentro do ônibus. O segundo criminoso foi preso logo depois pelas equipes da PRF. A ocorrência foi registrada na 76 DP, onde também será feita a identificação dos indivíduos.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline