Auxiliar de obras é executado em Maricá

O auxiliar de obras Rodrigo Antônio da Silva, de 17 anos, foi executado na madrugada de ontem, no momento em que chegava em sua residência, na Rua Antônio Castilho, em Inoã, Maricá. O crime ocorreu por volta das 1h e teria sido praticado por um homem que usava um capacete na cabeça.

A esposa da vitima, que está grávida de 8 meses, estava na cozinha do imóvel e disse que escutou apenas o barulho dos disparos. Quando saiu em socorro, viu o suspeito fugindo do imóvel com destino ignorado.

Segundo a esposa, de 18 anos, Rodrigo havia ido a uma festa, mas por não estar se sentindo bem, acabou voltando de carona para casa.
“Ele chegou e sentou em frente de casa. Perguntei o que estava acontecendo e ele disse que não passava bem e, por está razão, havia conseguido carona com uma rapaz de moto para chegar em casa. Ainda perguntei quem deu a carona e ele não respondeu. Entramos e fui na cozinha preparar algo para ele comer, foi então que ouviu o tiro e , em seguida, vi o homem correndo”, contou.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *