Notícias de Maricá

Moradores da Barra de Maricá solicitam redutores de velocidade para a Avenida Maysa

Devido aos diversos acidentes que tem registrado, os moradores da Barra de Maricá entraram em contato com o ‘Maricá Info’ para pedir que o poder público tome providências e coloque redutores de velocidade na Avenida Maysa (RJ-102).

O trecho que corta o bairro, que agora é mão única no sentido Ponta Negra, tem registrado muitos acidentes com vítimas, devido ao excesso de velocidade. O limite de velocidade da via é de 40 km/h, porém, muitos condutores não respeitam esse limite.

Outro problema é a falta de respeito às preferências da via. Nos cruzamentos, os carros que saem para acessar Avenida Maysa e os que cruzam a via não respeitam os carros que já estão nela.

“Agradecemos à prefeitura por ter asfaltado, porém, agora temos menos segurança, pois os motoristas não respeitam o limite de velocidade, por isso pedidos quebra-molas ou algo que possa reduzir a velocidade dos carros.” Comentou o morador Luiz Camacho, de 52 anos.

Entramos em contato com o Ouvidor Municipal Paulo Feijó, mas até o momento não obtivemos resposta sobre como a prefeitura poderá solucionar o problema.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo