Atleta de Maricá vence seletiva para etapas da Copa do Mundo de Tiro com Arco

O atleta do Tiro com Arco Marcus D’Almeida, mostrou mais uma vez porque seu nome é um dos destaques em seu esporte. Ele venceu a seletiva nacional para duas etapas da Copa do Mundo, realizada neste final de semana na sede do CBTarco, em Maricá.

“Fiz uma boa seletiva. Fechei o primeiro dia em segundo lugar, mantive a calma, ganhei o segundo e terminei em primeiro na classificação geral. Agora, tenho cinco semanas até o Grand Prix no México, e trabalharei muito até lá.” Disse o atleta, que treina por mais de 8 horas por dia.

A competição será realizada na cidade de Monterrey, no México, entre os dias 17 e 23 de abril. As duas etapas da Copa do Mundo serão realizadas em junho. A primeira será em Antalya, na Turquia, entre os dias 6 e 11. Já a segunda será em Salt Lake City, capital do Estado de Utah, nos Estados Unidos, entre os dias 20 e 25.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline