Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Jorge Castor poderá ser o candidato a deputado federal apoiado pelo governo

O Secretário de Assistência Social Jorge Castor poderá ser o candidato a Deputado Federal apoiado pelo governo. Castor, que foi um dos vereadores mais votados em 2016, é um dos nomes mais fortes cotados a disputar as eleições em 2018.

Castor é atualmente Secretário de Assistência Social de Maricá, cargo que já ocupou por mais de seis anos, tendo criado o Bilhete Único Universitário, programa que beneficia milhares de estudantes. Castor também foi Secretário de Comunicação e Ouvidor Municipal em Maricá. O vereador eleito pelo PT é amigo do ex-prefeito Washington Quaquá, que poderá ser candidato ao Senado Federal nas eleições do ano que vem.

Há também outros possíveis candidatos a deputado federal, como o Secretário de Turismo Robson Dutra (PTN) e o vice-prefeito Marcos Ribeiro (PT). O nome de Dutra, porém, já foi cogitado também a ser o candidato a deputado estadual.

Robson Dutra é vereador eleito e licenciado para ser Secretário Municipal de Turismo. Na legislatura passada, Dutra foi o líder do governo na Câmara de Vereadores.

Já Marcos Ribeiro foi professor, vereador e secretário de educação, hoje é o vice-prefeito, tendo sido também o vice no último mandato do ex-prefeito Washigton Quaquá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo