Família procura jovem de 16 anos desaparecido em Maricá

Reportagem: Francisco Avelino – Familiares de Lucas Cardim Filho, de 16 anos, estão em busca de informações que levem ao seu paradeiro.

A mãe de Lucas foi à 82ª Delegacia de Polícia, no Centro de Maricá, para comunicar o desaparecimento do jovem, que, segundo sua mãe, foi visto pela última vez na última terça-feira (14).

Segundo o registro feito na delegacia, Lucas foi visto pela última vez às 9h30 em sua casa com uma mochila nas costas, uma bermuda branca e blusa clara. Ele disse aos familiares que seria a última vez que os veriam. A mãe comentou que ele é um adolescente de difícil convivência, porém, informou que ele nunca havia feito algo deste tipo. Ela também disse que desconhece que ele faz uso de drogas.

O jovem tem brinco tipo alargador na orelha esquerda, além de uma tatuagem na panturrilha direita. Quem tiver informações sobre o jovem pode entrar em contato com a delegacia de Maricá pelo telefone (21) 3731-9965.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline