Notícias de Maricá

Criminosos assaltaram dois ônibus da Amparo que seguiam para o Centro do Rio

Dois bandidos assaltaram dois coletivos da Amparo que seguiam para o Terminal Menezes Cortes, no Centro do Rio, na manhã desta sexta-feira (17).

Segundo informações, os ônibus assaltados fazem a linha Itaipuaçu-Castelo e a linha. Maricá-Castelo. Os crimes aconteceram entre 9h30 e 9h40  no ponto do INTO (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia), na Zona Portuária do Rio.

No momento em que os motoristas realizou a parada para o desembarque dos passageiros, dois homens embarcaram e anunciaram o assalto. Eles roubaram telefones celulares, joias, dinheiro, entre outros. Segundo os passageiros, um dois bandidos é branco de aproximadamente 1,70 de altura, usando cavanhaque e luzes no cabelo e o outro é moreno e com cabelo black power, que já vem aterrorizando os passageiros a algumas semanas.

Somente um dos ônibus seguiu para a 17ª DP (São Cristóvão) para fazer o registro de ocorrência. Os passageiros do outro coletivo preferiram não se dirigir até a delegacia e disseram que iriam fazer o registro através do site da Polícia Civil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo