Notícias de MaricáPolicial

Maricá: PM à paisana prende homem armado que invadiu escola

Um Policial Militar à paisana prendeu um homem que estava armado com um revólver totalmente municiado, após ele invadir uma escola no começo da noite desta sexta-feira (17), no Centro de Maricá.

Segundo informações, o Sargento Oliveira, lotado no Centro de Suprimento e Manutenção (CSM) da Polícia Militar, estava em seu dia de folga, quando avistou uma confusão em frente ao Colégio Joana Benedicta Rangel, na Avenida Nossa Senhora do Amparo. Ele havia sido informado de que um homem invadira a escola armado. Prontamente o sargento resolver entrar e conseguiu deter o homem.

Identificado como Kelson Ferreira Rodrigues, de 38 anos, ele foi conduzido pelo policial militar à paisana com reforço da Guarda Municipal e agentes da Secretaria de Segurança Pública de Maricá, para a 82ª DP.

Ele teria ido à escola para tirar satisfação com uma adolescente de 15 anos. Ele teria acusado uma adolescente de ter filmado a briga que aconteceu na última segunda-feira e divulgada nas redes sociais. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil na Delegacia de Icaraí (77ª DP), onde deverá ser autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo