Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Policiais e Bombeiros receberão gratificação da prefeitura, diz o líder do governo Fabrício Bittencourt

O líder do governo na Câmara de Vereadores de Maricá, Fabrício Bittencourt (PTB), garantiu na tribuna durante a sessão da última segunda-feira (21), que os policiais (militares e civis) e bombeiros, que trabalham em Maricá, irão receber uma gratificação da prefeitura. A iniciativa partiu do prefeito Fabiano Horta, que viu a necessidade de ajudar os órgãos de segurança. O valor que cada um receberá ainda será definido.

Fabrício destacou o trabalho da Corporação do Corpo de Bombeiros, que salvam-vidas e combatem incêndios em Maricá. “O bombeiro é uma categoria muito importante aqui na nossa cidade e que, salvam as vidas das pessoas, tanto nas ruas quanto no mar.” Comentou Fabrício.

Ele informou que o prefeito Fabiano Horta (PT) o comunicou que dará a gratificação também aos bombeiros, além dos policiais civis e militares. “Logo após a sessão, eu falei com o prefeito, e a corporação do Corpo de Bombeiros também será incluída na participação que vai haver da prefeitura junto aos órgãos de segurança.” Disse.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo