Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Alerta nas redes sociais para vendedores de lixeira

Um alerta começou a circular nessa sexta-feira (24), de que após quatro pessoas em um carro vendendo lixeira uma casa teria sido assaltada.

O texto diz para os moradores de Maricá terem atenção, pois as pessoas, três homens e uma mulher, em um VW Gol prata com placa de São Gonçalo, estariam vendendo as lixeiras e coletando informações sobre os moradores, como ter idosos e crianças que abrem o portão quando chamado.

Nenhum caso foi registrado na delegacia de Maricá com essa característica, levando a acreditar que a informação, disseminada através de grupos no Whatsapp, seja um boato, não estando os vendedores a assaltar.

Uma moradora do Manu Manuela, loteamento às margens da RJ-106, comprou uma das lixeiras e estranhou as perguntas feitas, principalmente sobre sua filha.

Outra moradora do mesmo loteamento comentou, através do Whatsapp, que já foi chamada pela vendedora, onde esta insistiu que a moradora abrisse o portão. Como ela não abriu, a mulher foi embora.

É prudente os moradores terem cuidado e caso suspeitem de algo, chamem a Polícia Militar pelo telefone (21) 2637-1285.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Bom dia a todos! Sou o Pr Paulo Eduardo, da Igreja Metodista. Conheço o Comerciante Antônio e toda a sua Família. Ele é responsável pelos materiais vendidos e a equipe de vencedores. Posso garantir que são pessoas idôneas, sérios trabalhadores que não tem outro propósito se não viver de forma honesta. assim, repudio este boato que a equipe de vencedores seja responsável pelos assaltos. Precisamos tomar cuidado com tais informações, pois, além de cooperar para que os bandidos continuem ocultos e praticando seus crimes, como também dá margem para ações na justiça por perdas e danos morais, haja vista que é uma calúnia. Obrigado ! Que o Senhor continue abençoando a Cidade de Maricá.

Botão Voltar ao topo