Maricá: Mais ruas pavimentadas no Centro e em Itaipuaçu

A Secretaria de Obras informa que a intervenção na Rua Expedicionário Luiz Manoel Ferreira, no Centro, foi finalizada na última quinta-feira (23/03). Após a retirada dos paralelepípedos, preparação de sub-base e base e imprimação, a via finalmente recebeu a pavimentação asfáltica. “Durante o Carnaval preferimos deixar a obra suspensa para não haver transtorno para os comerciantes locais e também tivemos alguns dias com chuva, o que atrasou um pouco a entrega”, explica o secretário de Obras, Marcos Camara.

Além dessa outras vias importantes receberam asfalto: a Rua José Alves da Costa, em Pedreiras, e a Rua Pedro Afonso Ferreira, também no Centro. “As vias contempladas com asfalto apresentavam deformações muito grandes, o que não possibilitava uma boa mobilidade para veículos e pedestres. Agora temos mais segurança nelas, que já estão até sinalizadas”, acrescenta o secretário.

Ainda segundo Marcos Câmara, o acesso será de grande importância para o fluxo geral do trânsito da região, já que quem se dirigir a Pedreiras – onde há um grande colégio – poderá utilizar outra vias de acesso que não as principais, diminuindo o tráfego geral do entorno da Praça Conselheiro Macedo Soares. Em Itaipuaçu, a Avenida Jardel Filho (antiga Avenida Dois) também começou a receber o asfalto no trecho que vai da Rua 66 até a Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua 1) na última sexta-feira (24/03).

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

4 comentários em “Maricá: Mais ruas pavimentadas no Centro e em Itaipuaçu

  • 28 de março de 2017 em 14:56
    Permalink

    PARABÉNS PELA ATITUDE DA CÂMARA DE VEREADORES COM A PREFEITURA PARA AS NECESSIDADES DE MELHORIAS EM ITAIPUAÇU.

    Resposta
    • 8 de junho de 2017 em 10:35
      Permalink

      Bom dia, infelizmente continua abandono as obras das ruas 78 até 83 entre 35 e 36 no jardim Atlântico Itaipuaçu, fomos umas das primeiras duas a lutar pelo alfaltame to no jardim Atlântico, recorremos várias vezes a prefeitura onde só fizeram promessas, e continua abandonadas.

      Resposta
  • 22 de setembro de 2017 em 17:53
    Permalink

    Boa tarde, gostaria de saber quando a rua 128, Jardim Atlantico será asfaltada. Depois que passaram a máquina, a poeira ficou insuportável. Por ser um lugar de fortes ventos, ficou irrespirável. Quando esta rua será asfaltada?????????

    Resposta
  • 16 de outubro de 2017 em 22:30
    Permalink

    Gostaria de saber, qdo sera asfaltada , tua dos pioneiros juntanente con eletricidades nos posted, uma citadel tao linda e ficaramais , qdo tudo isso acontece. Agradeco Diante mao,ao preferring, e leslgisladores da citadel.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline