Maricá: Vereador Aldair vai ao Detran em busca de melhorias nos serviços

O vereador Aldair de Linda (PT), presidente da Câmara de Vereadores de Maricá, esteve em uma reunião na manhã desta terça-feira (28) com o presidente do Detran-RJ, Vinicius Farah.

Aldair levou ao presidente do órgão estadual as demandas solicitadas na Câmara de Vereadores e solicitou a inclusão de serviços que ainda não são oferecidos em Maricá.

“Conversamos sobre a implantação de um posto de identificação civil em Itaipuaçu, a implantação da prova teórica no município, novos postos de vistorias de veículos e vistoria de veículos a diesel, que hoje não existem em nossa cidade.” Comentou o vereador Aldair.

Vereador Aldair em reunião com o presidente do Detran-RJ.

Segundo o vereador, o presidente Vinicius Farah se mostrou solicito em atender as demandas.” Em breve, vamos juntos visitar áreas públicas da cidade, áreas que serão doadas pelo prefeito Fabiano Horta. O Vinícius trará uma equipe técnica formada por engenheiros para identificar os melhores locais para as construções das novas instalações do Detran na nossa cidade.” Disse Aldair.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá: Vereador Aldair vai ao Detran em busca de melhorias nos serviços

  • 28 de março de 2017 em 22:30
    Permalink

    PARABÉNS PELA INICIATIVA DA CÂMARA DE VEREADORES JUNTO COM A PREFEITURA LEVANDO O MUNICÍPIO PRA PERTO DA REALIDADE EM MELHORIAS.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *