Notícias de MaricáPolítica

Vereador de Maricá Filippe Poubel cobra informações sobre a EPT

O vereador Filippe Poubel (DEM) denunciou há poucas semanas que a EPT (Empresa Pública de Transportes) estava servindo de cabide de empregos para indicados políticos.

Ele mostrou, inclusive, que indicados de vereadores eleitos e políticos que vieram candidatos na última eleição estão entre os nomeados na empresa, que está paralisada por determinação da justiça.

Poubel obteve dados do Portal da Transparência que mostrava as nomeações, porém, agora quer saber quanto cada nomeado ganha de gratificação em cima do salário. Ele fará um pedido formal através de requerimento na sessão da Câmara de Vereadores na próxima quarta-feira (29) pedindo mais informações.

Foi dito em sessão pelo vereador líder do governo, Fabrício Bittencourt, que os ônibus da EPT, os vermelhinhos, estão cedidos para a Secretaria de Educação e os motoristas e fiscais estão cedidos para outras secretarias, como de Educação e Saúde.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. PARABÉNS AO VEREADOR FELIPPE POUBEL PELA LUTA DE TRANSPARÊNCIA COM AS CONTAS PUBLICAS EM ESPECIAL COM TRANSPORTE GRATUITO EPT VERMELHINHO ESSA ABERRAÇÃO QUE MARICÁ SOFRE SUGANDO GRANDE PARTE DA RECEITA DO MUNICÍPIO DE MARICÁ,COM UM CUSTO MENSAL DE 1,8 MILHÕES SIM 1,8 MILHÕES AO MÊS JOGADO NO RALO , ( DESVIO DE FINALIDADE DA PREFEITURA ???, IMAGINEM ESTES ANOS TODOS O QUE DARIA PARA FAZER NO NOSSO MUNICÍPIO DE MARICÁ EM ESPECIAL ITAIPUAÇU QUE NÃO TEM ÁGUA,SEM TRATAMENTO DE ESGOTO,SEM SEGURANÇA,SEM ORLA DA PRAIA,SEM HOSPITAL , SEM AGENCIA BANCARIA,RUAS ESBURACADAS,SEM PASSAGENS NOS CANAIS PARA PRAIA EM FIM SEM NENHUMA INFRAESTRUTURA E CRIAM ESTA IMORALIDADE.

  2. LAMENTÁVEL A CÂMARA DE VEREADORES CRIADA PARA FISCALIZAR E QUEM COMPACTUA COM A PREFEITURA EM NÃO PRESTAR TRANSPARÊNCIA NAS CONTAS PUBLICAS EM ESPECIAL COM O EPT VERMELHINHO TRANSPORTE GRATUITO QUE CONSUME MAIOR PARTE DA RECEITA DO MUNICÍPIO DE MARICÁ CAÓTICO.

Botão Voltar ao topo