Ponta Negra FC goleia e avança para a final da Copa Rio de Janeiro

Com grande atuação do meia Clayton, o Ponta Negra Futebol Clube, de Maricá (RJ), diante da sua torcida, não tomou conhecimento da equipe de Conceição de Macabu e aplicou uma goleada de 4 a 0, avançando para a decisão da Copa Rio de Janeiro (organizado pela Liga de Futebol Esportes Rio -LIFERJ). O jogo foi realizado na tarde deste domingo (2) pela semifinal da competição.

A partida teve um atraso de pelo menos trinta minutos devido ao atraso da equipe Macabuense, que chegou 18 minutos após o horário previsto. Quando o jogo teve início, o time do litoral de Maricá foi superior ao adversário, com inúmeras oportunidades desperdiçadas, conseguiu fazer o único gol da primeira etapa. O meia Clayton(8), destaque da partida, acertou um belo chute de fora da área. O time visitante sentiu muito a viagem desgastante onde a equipe só conseguiu ameaçar o gol do goleiro Jefferson uma vez e sem perigo.

Na volta do intervalo, o Conceição de Macabu tentou uma reação mas foi logo dominado pela equipe pontanegrense que decretou a goleada com mais três gols. Aleff (7), Clayton(8) e Marcelo(15) marcaram os últimos três gols.

“- Graças a Deus fizemos uma boa partida onde conseguimos manter a nossa invencibilidade e muito feliz por ter ajudado minha equipe com dois gols nessa tarde. Agora vamos manter o mesmo foco e buscar esse título tão sonhado para nossa cidade, temos um elenco muito forte com jogadores de vários lugares e podemos alcançar vôo mais alto. Aproveito para dedicar os meus gols a duas pessoas que eu amo, a minha esposa Mayra Ramos e minha filha Yasmim Gomes.” Disse o meia Clayton, após a partida.

O adversário na final do Ponta Negra será o Pontal do Atalaia da Cidade de Arraial do Cabo que venceu nos pênaltis (5×4) o Misto da Cidade de Paracambi, após empate de 0x0 no tempo normal.

A organização da LIFERJ já definiu o horário e local da decisão. O jogo será no próximo domingo(9), às 14 horas, entre Ponta Negra FC x Pontal do Atalaia. Por ter feito a melhor campanha, a equipe do litoral de Maricá decide em casa.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline