Carro explode durante abastecimento de GNV em São Gonçalo

Durante um abastecimento de Gás Natural Veicular (GNV) no posto Trevo, localizado na rua José M. de Campos, no bairro Columbandê, em São Gonçalo, um veículo explodiu e deixou feridos.

Ainda não há informações sobre as causas do incidente, que destruiu completamente o veículo. Provavelmente o cilindro não suportou a pressão e explodiu. Moradores da região relataram que ouviram um forte barulho no posto, ocorrido durante a explosão.

Uma mulher morreu no incidente e o motorista do veículo ficou gravemente ferido. Quatro pessoas ficaram feridas ao total e foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres pelo Corpo de Bombeiros.

Foi identificado como Jorge Siqueira de Souza, 45 anos, o motorista do SpaceFox prata placa KVS 5878 que explodiu durante abastecimento, em um posto de combustíveis no bairro Colubandê, em São Gonçalo, na noite deste sábado, dia 8 de abril.

Ele permanece internado em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres, no mesmo bairro. A mulher que estava no banco do carona, identificada como Érica de Lima Thiengo Siqueira, 27, não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas ficaram feridas mas sem gravidade e foram liberadas após receberem atendimento médico.

Uma Lei Municipal na capital obriga o abastecimento somente com pessoas fora do veículo, o que é não é cumprida na maioria dos postos de GNV. O mesmo acontece em Maricá, onde os vereadores aprovaram a lei, que não é respeitada.

Veja o vídeo:

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

3 comentários em “Carro explode durante abastecimento de GNV em São Gonçalo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *