Denúncia: Pescadores cometem crime ambiental em Ponta Negra, Maricá

Um flagrante claro de crime ambiental. Mais de 30 tartarugas mortas ou presas em redes de pesca, colocadas criminosamente na saída do canal de Ponta Negra, em Maricá, para o mar.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o crime cometido por pescadores mal intencionados, que colocam a rede de espera no local, causando a morte de tartarugas. Segundo as informações repassadas à nossa equipe, as redes são colocadas no começo da noite e retiradas no começo da manhã. Uma brutalidade com os animais, que são mortos e tem o seus cascos afundados para não deixar registro do crime.

De acordo com o comandante da 6ª UPAm de Itaipuaçu, Capitão Esteves, denúncias podem ser feitas através do Disque-Denúncia Verde pelo telefone (21) 2253-1177 e a denúncia será encaminhada para as equipes, que farão uma operação no local.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *