Notícias de MaricáTransporte

Maricá: Amparo colocará ônibus com ar-condicionado

Um grande pedido dos usuários deverá ser atendido pela Viação Nossa Senhora do Amparo em breve. A empresa começou a receber os novos ônibus, adquiridos recentemente, que já vem com ar-condicionado.

Até o início de o mês de maio, estarão chegando os primeiro cinco ônibus urbanos com ar condicionado. Eles ficarão em teste em algumas linhas (primeiramente segundo informações, nas linhas de Niterói e posteriormente nas linhas de Maricá – Recanto x Centro). A empresa que faz anualmente a renovação de pelo menos 30% da sua frota, somente em 2017, já adquiriu 40 novos ônibus dentre rodoviários (tarifa A), como urbanos.

Os ônibus rodoviários já estão vindo todos com WI-FI e porta de USB onde o usuário poderá conectar seu aparelho e usar livremente sem gastar sua bateria.

O vereador Filippe Poubel fez um Projeto de Lei com o objetivo de obrigas as empresas de ônibus e vans e ter ar-condicionado em seus veículos. O projeto deverá passar por comissões e ser votado no plenário da Câmara de Vereadores de Maricá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo