Notícias de São Gonçalo

Vídeo mostra momento exato da explosão de carro em posto GNV em São Gonçalo

Câmeras de segurança do posto Ipiranga gravaram o momento exato da explosão de um carro durante abastecimento de Gás Natural Veicular (GNV) no bairro Columbandê, em São Gonçalo.

Na ocasião, uma mulher morreu e pelo menos quatro pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas a hospitais da região.

O incidente aconteceu às 21h30 no posto Ipiranga localizado na rua José M. de Campos, às margens da RJ-104. Segundo testemunhas, a explosão ocorreu no cilindro de gás do veículo, porém, a informação não foi confirmada pela polícia.

Foi identificado como Jorge Siqueira de Souza, 45 anos, o motorista do SpaceFox prata placa KVS 5878 que explodiu durante abastecimento, em um posto de combustíveis no bairro Colubandê, em São Gonçalo, na noite deste sábado, dia 8 de abril.

Ele permanece internado em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres, no mesmo bairro. A mulher que estava no banco do carona, identificada como Érica de Lima Thiengo Siqueira, 27, não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas ficaram feridas mas sem gravidade e foram liberadas após receberem atendimento médico.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo