Notícias de Maricá

Helicóptero que caiu na Praia de Itacoatiara seguia para resgate na Restinga de Maricá

Segundo informações, o helicóptero que caiu no mar de Itacoatiara no começo da noite desta quarta-feira (12) seguia para fazer o resgate da outra aeronave que estava na Restinga de Maricá.

A aeronave de prefixo PR-RCT, devido a chuva, o piloto teve que pousar na Restinga de Maricá. A empresa LRIO enviou outro helicóptero pra socorrer o que estava na Restinga e acabou caindo com dois tripulantes na Região Oceânica de Niterói.

O piloto da aeronave que estava na Restinga, soube através do rádio, descobriu que o seu pai estava no helicóptero que caiu, em Itacoatiara. Ele abandonou o helicóptero em Maricá e saiu correndo pela Rua, e pediu ajuda numa casa.

“Hoje a noite, cerca de 19h12, veio um cara muito estranho aqui no portão da minha casa. Disse que queria um telefone para pedir um Uber, táxi ou um outro transporte, pois ele teve que fazer um pouso de emergência devido ao mau tempo. Ninguém da minha família entendeu nada. Minhã irmã falou para ele ir até o ponto de ônibus para que ele pudesse seguir seu rumo”, disse Leonardo Costa em um grupo do Facebook.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo