Maricá: Ônibus da Costa Leste são tirados de circulação

Durante ação de fiscalização feita pela Secretaria de Transportes de Maricá nesta quinta-feira (13), ônibus da Viação Costa Leste foram apreendidos e a empresa retirou os coletivos de circulação.

O ‘Maricá Info’ entrou em contato com a empresa para apurar a informação e a funcionária nos informou que a prefeitura apreendeu alguns ônibus e, devido ao ponto facultativo, a Costa Leste não conseguiu retirar os coletivos do depósito.

Atualmente quem precisar de transporte para bairros como Caju, Bambuí, Ubatiba, Espraiado, Cordeirinho e Ponta Negra terá que recorrer ao transporte alternativo, como vans e taxis. Os coletivos da Viação Nossa Senhora do Amparo continuam circulando normalmente.

A Costa Leste é alvo constante de reclamações devido à má conservação dos ônibus e falta de manutenção. Diversas vezes ocorreram casos de ônibus que ficaram sem freio ou que soltaram a roda durante o transporte de passageiros, colocando a vida dos mesmos e dos motoristas em risco.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá: Ônibus da Costa Leste são tirados de circulação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *