Notícias de MaricáPolíticaSaúde

Maricá: Vereador Fabrício Bittencourt esclarece questionamentos sobre a vacinação contra a febre amarela e sobre coleta de lixo

O vereador Fabrício Bittencourt (PTB), líder do governo na Câmara de Vereadores, esclareceu na sessão plenária desta quarta-feira (19) sobre dois questionamentos levantados pelos parlamentares.

Em relação à vacinação contra a febre amarela, o vereador informou que o município recebeu mais 10 mil doses da vacina e que, devido ao caso suspeito da doença, um cordão de isolamento está sendo feito para que o vírus não se espalhe pela cidade.

Fabrício comentou que a Secretaria de Saúde e o prefeito Fabiano Horta estão trabalhando incansavelmente para poder garantir a vacinação dos moradores e que não deve haver pânico ou correria aos postos.

Coleta de lixo

Em relação à coleta de lixo, Fabrício levou informações sobre o recolhimento e da empresa. O vereador falou que as obrigações da prefeitura, como o pagamento da empresa, está em dia. Ele informou também que o gestor do contrato, o Secretário Adelso Pereira, já pediu providências para que as condições dos trabalhadores melhorem, como a renovação da frota de caminhões, que estão em estado precário circulando sem condições.

As informações prestadas por Fabrício Bittencourt gerou até elogia por um vereador da oposição. Chiquinho (PP) parabenizou Fabrício pela transparência em prestar esclarecimento para os vereadores e para a população.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo