Polícia Ambiental impede construção irregular em bairro de Maricá

Policiais Militares da 6ª Unidade de Policiamento Ambiental (UPAm) da Serra da Tiririca, em Itaipuaçu, vinculados ao Comando de Policiamento Ambiental (CPAm), impediram a construção em um terreno à beira da lagoa, no bairro Gamboa, em Maricá.

Os policiais chegaram ao local após denúncia anônima feita através do Disque de Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177, na Linha Verde. No local, três pessoas foram detidas e levadas para a delegacia. No terreno foram encontrados um caminhão despejando aterro e uma máquina retroescavadeira, que estava espalhando o material. Os responsáveis pelo local não tinham licença ambiental para edificar no terreno às margens da lagoa.

Os três foram conduzidos para a delegacia de Maricá, onde foram enquadrados no Artigo 64 da lei 9605/98. A perícia fora acionada ao local.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline