Vereador Ricardinho Netuno convida população para audiência pública sobre segurança, em Maricá

Desde antes de assumir o mandato, o vereador Ricardinho Netuno (PEN) está empenhado em trazer mais segurança para Maricá. Seus esforços surtiram efeito e na próxima segunda-feira (24), será realizada uma audiência pública para tratar da segurança pública da cidade. A audiência tem início às 11h e vai contar com a presença de deputados e representantes da política de segurança pública do estado.

O vereador Ricardinho Netuno lembra da importancia da presença massiva da população maricaense.
“Precisamos mostrar a necessidade de uma atenção especial em nosso município. O índice de crimes tem crescido de forma alarmante, mas a força policial nao tem acompanhado esse crescimento. Na audiência vamos cobrar do poder público uma solução”, exicou o vereador.

No final do ano passado, antes mesmo de assumir o posto de vereador, Ricardinho já havia ido até a ALERJ e conversado com a deputada Martha Rocha e o deputado Zaqueu Teixeira, integrantes da comissão de segurança pública da assembléia do Rio, sobre a possibilidade de um maior debate referente as necessidades de segurança do maricaense. No dia 8 de fevereiro, Ricardinho retornou a ALERJ e entregou a deputada Martha Rocha um ofício solicitando a reunião. O ofício foi feito após um apelo da população, devido ao aumento da criminalidade na cidade.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *