Notícias de MaricáPolicial

DH encontra carro que pode ter sido usado na morte de PM em Maricá

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) apreenderam, no último dia 19, em São Gonçalo, um carro que pode ter sido utilizado para assassinar, em novembro de 2014, o sargento Douvair Martins de Vasconcelos, em Maricá. Na época, a vítima estava com 42 anos e era lotada no Serviço de Inteligência (P-2), do 12ºBPM (Niterói). De acordo com as investigações, Hyundai Tucson prata foi usado pelos criminosos, que invadiram e arrombaram a casa de Vasconcelos, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. Os agentes da especializada identificaram o automóvel através de imagens de radares na RJ-106. As câmeras flagraram o carro passando pela estrada momentos antes do crime, ocorrido na madrugada do dia 14 de novembro de 2014, e chegou a ser multado por excesso de velocidade.
O Tucson prata foi apreendido, no Mutondo, em São Gonçalo, na última quarta-feira, após a Justiça expedir um mandado de busca e apreensão, e está sendo periciado. O veículo estava em posse de um PM reformado. As investigações seguem em andamento para identificar e prender todos os envolvidos na morte do sargento Vasconcelos.

Recordando – Vasconcelos foi executado com tiros de fuzil, dentro de casa, em Itaipuaçu. Durante a madrugada do dia 14 de novembro de 2014, quatro homens encapuzados e armados de fuzis invadiram a casa do militar, no Jardim Atlântico, e o executaram com diversos tiros, na cozinha. A família do PM estava no imóvel no momento do crime.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo