Notícias de Maricá

Maricá poderá ter pontos turísticos religiosos

A prefeitura de Maricá, através da Coordenação de Assuntos Religiosos, divulgou na noite da última segunda-feira (24), a construção de pontos turísticos de cunho religioso, entre eles, o ‘Monte das Oliveras’ e a ‘Praça da Bíblia’.

Mais de 200 pessoas entre pastores, pastoras e religiosos, lotaram a sala do cinema Henfil para a apresentação dos projetos do governo. O primeiro é a ‘Marcha para Cristo’, que acontecerá no dia 25 de Maio, com muitas atividades programadas pela prefeitura. Maricá para Cristo terá a presença de Eli Soares, Anderson Freire e Banda Gálbano. O evento começará as 19:00 horas, na praça Orlando de Barros Pimentel, no Dia Municipal do Evangélico.

O segundo projeto apresentado foi a praça da bíblia, que será construída em Araçatiba. Será uma praça moderna com telas interativas com trechos bíblicos, voltada para a reflexão religiosa (orar/rezar).

O projeto mais esperado da noite, foi o ‘Monte das Oliveiras’, que será construído próximo ao Retiro e terá uma arquitetura moderna, que dará vistas para a lagoa e para as serras de Maricá. Esse projeto contará com teleférico, posto policial, lanchonete, acessibilidade e uma construção monumental.

evento coor rel

O Coordenador de Assuntos Religiosos, David Rezeno, tem ao seu lado o Secretário Geral de Governo Renato Machado que junto com o prefeito Horta, estão dando total apoio ao Coordenador. No dia 25 de maio, às 9h, será lançada a Pedra Fundamental do Monte das Oliveiras, garantindo que o local será um ponto de fé religiosa, paz, orações e se tornará cartão postal do município.

David Rezeno, está desempenhando um grande trabalho à frente da pasta de Assuntos Religiosos, demonstrando um conhecimento e respeito de diversos seguimentos religiosos. David tem conquistado a todos, sejam evangélicos, católicos e seguimentos da Umbanda e Candomblé.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo