ItaipuaçuNotícias de Maricá

Prefeitura instala rotatória no Recanto de Itaipuaçu

A Secretaria de Segurança Pública e Trânsito continua atuando em toda a cidade em pontos com índice de acidentes. Na última quarta-feira (26/04), foi instalada uma nova rotatória no Recanto (Itaipuaçu). Segundo o engenheiro Victor Guimarães, da secretaria, os operários trabalharam na parte horizontal da rotatória do Recanto no cruzamento da Avenida do Canal (antiga RJ 102) com a Rua João Goulart, logo após a ponte quebrada e a entrada do Recanto III.

“Estamos realizando uma rotatória nesse largo com a pintura da pista, colocação de segregadores com refletivo no círculo e tachões bidirecionais nas alças de zebrado (triângulos em volta) para impedir que os motoristas sigam pela contramão”, explicou o engenheiro. “As placas que estão nas quatro cabeceiras já haviam sido colocadas, mas estavam cobertas com um plástico preto, que nós removemos hoje”, acrescentou. Ainda de acordo com o representante da secretaria, ainda serão implantadas travessias de pedestres e refeitas as lombadas próximas à rotatória.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Muito bom,criar todo este tratamento e preocupação num bairro como recanto 1,2,e 3 .Muito triste sobreviver a espera da instalação da água.
    Sem água não tem vida,progresso e dignidade.

Botão Voltar ao topo