Prefeitura instala rotatória no Recanto de Itaipuaçu

A Secretaria de Segurança Pública e Trânsito continua atuando em toda a cidade em pontos com índice de acidentes. Na última quarta-feira (26/04), foi instalada uma nova rotatória no Recanto (Itaipuaçu). Segundo o engenheiro Victor Guimarães, da secretaria, os operários trabalharam na parte horizontal da rotatória do Recanto no cruzamento da Avenida do Canal (antiga RJ 102) com a Rua João Goulart, logo após a ponte quebrada e a entrada do Recanto III.

“Estamos realizando uma rotatória nesse largo com a pintura da pista, colocação de segregadores com refletivo no círculo e tachões bidirecionais nas alças de zebrado (triângulos em volta) para impedir que os motoristas sigam pela contramão”, explicou o engenheiro. “As placas que estão nas quatro cabeceiras já haviam sido colocadas, mas estavam cobertas com um plástico preto, que nós removemos hoje”, acrescentou. Ainda de acordo com o representante da secretaria, ainda serão implantadas travessias de pedestres e refeitas as lombadas próximas à rotatória.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Prefeitura instala rotatória no Recanto de Itaipuaçu

  • 3 de junho de 2017 em 11:09
    Permalink

    Muito bom,criar todo este tratamento e preocupação num bairro como recanto 1,2,e 3 .Muito triste sobreviver a espera da instalação da água.
    Sem água não tem vida,progresso e dignidade.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline