Maricá: Primeiros ônibus urbanos com ar condicionado chegam à Amparo

A Viação Nossa Senhora do Amparo recebeu na última quarta-feira (3) os primeiros ônibus que circularão em linhas como ‘Maricá x Rio do Ouro’ e ‘Itaipuaçu x Centro’.

Inicialmente, estes ônibus urbanos com ar condicionado (com capacidade para 45 passageiros sentados e mais 30 em pé) farão as linhas de Niteroí à São Gonçalo e do centro de Niterói à região oceânica da cidade fluminense.

Além destes 15 ônibus urbanos com ar condicionado, outros 15 rodoviários (tarifa A), foram comprados e já estão chegando para renovar a frota da empresa, hoje, a que possui menor tempo médio de vida (apenas 3,5 anos) de todo estado do Rio de Janeiro, segundo dados da Fetranspor.

No dia 10 de maio, a Viação Nossa Senhora do Amparo estará completando 67 anos, sendo a maior empregadora privada de Maricá e maior contribuinte de impostos do município.

(foto: Pery Salgado)

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline