Prefeitura de Maricá instala rotatória em cruzamento perigoso a pedido do vereador Aldair de Linda

A prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Segurança e Trânsito, atendeu a mais uma indicação legislativa feita pelo vereador Aldair de Linda, presidente da Câmara dos Vereadores.

Um perigoso cruzamento, região de conflito de trânsito, recebeu sinalização vertical e horizontal, para evitar acidentes e ordenar o trânsito em uma das principais entradas do loteamento Jardim Atlântico.

Operários fizeram as marcações e a pintura na pista nesta quarta-feira (03/05), além de instalar as peças reflexivas conhecidas como tachões. Os motoristas que passaram pelo local ao longo do dia já perceberam a mudança e o fluxo do tráfego no local passou a ocorrer em velocidade reduzida.

“Mais uma indicação feita por mim foi atendida! Avenida Jardel Filho (antiga Avenida Dois) e a Rua Hélio Guapyassú de Sá (antiga Rua 66), próximo à junção com a Estrada dos Cajueiros.” Comentou Aldair.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Prefeitura de Maricá instala rotatória em cruzamento perigoso a pedido do vereador Aldair de Linda

  • 10 de junho de 2017 em 01:53
    Permalink

    PERIGOSO E ESGOTO A CÉU ABERTO E PIOR VIVER SEM ÁGUA.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline