Perseguição em Itaipuaçu termina com criminoso detido

Uma perseguição após um roubo a uma farmácia no loteamento São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu, terminou com um criminoso detido na Serra da Tiririca.

Moradores de Itaipuaçu relataram o clima de tensão na noite desta segunda-feira (8). Segundo internautas, pelo menos dez tiros foram disparados e os criminosos tentam fugir pela mata. Eles estavam em uma Fiat Uno branca, perderam o controle e bateram próximo ao condomínio Serra Mar, no Recanto de Itaipuaçu, entre Maricá e Niterói.

Dos dois criminosos que praticaram o assalto à farmácia, um foi detido, um menor de 16 anos e o outro figiu pela mata e ainda não foi localizado.

“Eu achei que fosse sentido Itaipuaçu. Parecia que o tiro era dentro da minha casa. Ficamos assustados.” Comentou uma moradora.

*Em atualização

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Perseguição em Itaipuaçu termina com criminoso detido

  • 11 de junho de 2017 em 12:34
    Permalink

    MARICÁ TEM TRANSPORTE GRATUITO,MOEDA CIDADÃO,PEIXARIA,HORTA E MORADIA .
    ESTÃO ATRAINDO DESORDEM E PIOR AUMENTANDO CRESCIMENTO DE VIOLÊNCIA.
    MARICÁ NÃO TEM ÁGUA ,ESGOTO E PIOR ESGOTO A CÉU ABERTO.
    NÃO NENHUMA INFRAESTRUTURA.
    O DINHEIRO PUBLICO.NOSSO DINHEIRO ESTÁ INDO PRO RALO.
    MARICÁ VAI VIRAR UMA BOMBA RELÓGIO QUE VAI EXPLODIR COM O CRESCIMENTO DESORDENADO SEM ÁGUA ,ESGOTO E FALTA DE DINHEIRO.SUCATEANDO O MUNICÍPIO DE MARICÁ.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *