Notícias de MaricáPolicial

Vereador de Maricá auxilia prisão de ladrão de cargas e vira meme na internet

A internet não perdoa. O vereador Filippe Poubel (DEM), que auxiliou na prisão de um suspeito de roubo de cargas em Maricá, virou meme na internet. Ele, que não se pronunciou antes sobre o caso, teve uma foto divulgada por um internauta, que foi reproduzida como um meme pela página de humor ‘Maricá da Depressão’.

A página veiculou a foto de Poubel como um ‘mito da internet’. Poubel aparece imobilizando o suspeito na rodovia. “A sociedade não aguenta ser mais refém desses marginais. Eu vi toda a ação, desde a abordagem ao caminhoneiro, depois a gente fugindo, depois tomei a frente para tentar ajudar um cidadão, e graças a Deus nós obtivemos êxito.” Comentou.

Na página de humor, comentários dos internautas apoiavam a atitude de Poubel, que na segunda-feira (8) disparou contra a marginalidade na tribuna da Câmara de Vereadores de Maricá.

O suspeito foi reconhecido pela vítima e também por outra vítima em outro caso, de furto a residências em Itaipuaçu. “Não recomendo ninguém fazer isso que nós fizemos, porque é perigoso, mas falou mais alto o lado de ajudar a população.” Disse o vereador, que é morador de Itaipuaçu. Ele parabenizou as equipes da Polícia Militar, que estão trabalhando muitas vezes sem recursos, para garantir a segurança da população.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo