Polícia Ambiental apreende arma em bairro de Maricá

Policias Militares da 6ª Unidade de Policiamento Ambiental da Serra da Tiririca, em Maricá, apreenderam na última quarta-feira (10) uma espingarda calibre 32mm no bairro Caju.

Os policiais chegaram ao local após denúncia anônima e constataram os fatos. Eles apreenderam aves silvestres e a arma de fogo, além de 6 munições para a arma calibre 32mm.

Um homem fugiu da polícia ao avistar a chegada da viatura e não conseguiu ser capturado. No local, eles encontraram a esposa do acusado, que informou que o marido praticava caça no passado. Os policiais entraram na residência com autorização da proprietária e encontraram uma caixa de papelão com seis munições e que iniciaram a busca pela arma, vindo a encontrar dentro de um guarda-roupas.

O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá). Os pássaros foram encaminhados ao Inea Recanto para posterior soltura em seu habitat natural.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline