Maricá: Vereador Poubel cobra informações sobre contratos milionários da prefeitura

O vereador oposicionista Filippe Poubel (DEM) cobrou durante a sessão realizada na última quarta-feira (17), informações relativas a um contrato milionário firmado entre a prefeitura de Maricá e a empresa Perfil X Construtoraa.

Poubel encaminhou um ofício ao poder executivo municipal, cobrando informações sobre o que ele chama de ‘diversos contratos milionários’, referentes à prestação de serviços da construtora ao município de Maricá.

De acordo com Poubel, há uma grande preocupação na fiscalização destes contratos e as informações não estão sendo fornecidas com clareza como exige a Lei Federal de transparência, de 2009, que obriga a União, Estados e Municípios a divulgar seus gastos na internet em tempo real.

Segundo Poubel, diversos indícios de irregularidades são claros e apelidou a construtora ‘Perfil X’ de ‘Odebrecht Maricaense’. “Os serviços prestados pela construtora no município são de péssima qualidade, onde diversas escolas estão com suas obras paradas, além de postos de saúde abandonados com prazos de obras vencidos.” Falou o vereador Poubel na tribuna da Câmara.

A Prefeitura de Maricá terá 15 dias para responder ao ofício enviado pelo vereador ao executivo.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá: Vereador Poubel cobra informações sobre contratos milionários da prefeitura

  • 11 de junho de 2017 em 22:03
    Permalink

    A CÂMARA DE VEREADORES TRATAM A POPULAÇÃO DE MARICÁ COMO ALIENADOS.
    ELES DENUNCIAM COM UM TEMPO CAI NO ESQUECIMENTO.
    COM ISSO FICAM NA MÍDIA

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline