Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Vereador e jornalista discutem durante sessão nesta quarta-feira

A sessão na Câmara de Vereadores de Maricá, realizada nesta quarta-feira (24) foi marcada por um bate-boca entre o vereador Tatai (PTB) e o jornalista e presidentE partidário Robson Giorno.

O vereador foi à Tribuna da Câmara, utilizando de sua prerrogativa para esclarecer que não votou contra o prefeito Fabiano Horta, como o jornalista Giorno tinha relatado em seu site, mas que votou contra a data apresentada no projeto de lei do vereador Felipe Auni, que cria o “Carnaval Fora de Época” no município, no mês de Julho.
O vereador citou o nome do jornalista, que se levantou e iniciou um longo bate-boca com o vereador, ainda na tribuna. Tatai falou que se o jornalista quer chegar até o prefeito, que ele não o utilize de trampolim. O presidente da Câmara em exercício, Frank Costa (SDD), pediu que o debate fosse encerrado e o jornalista saiu da plenária, continuando a discussão do outro lado da grade que separa o público dos vereadores.
Durante a discussão, o vereador Filippe Poubel (DEM) pediu questão de ordem e comentou que aquilo ali já estava virando um verdadeiro circo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo