Vereador Fabrício Bittencourt anuncia ampliação do curso Pré-Enem em Maricá

O vereador Fabrício Bittencourt (PTB), líder do governo na Câmara de Vereadores, anunciou durante a sessão desta quarta-feira (24), que a prefeitura de Maricá irá ampliar o curso Pré-Enem, sucesso em sua primeira edição, no ano de 2016, quando teve mais de 100 alunos que passaram para universidades e hoje cursam o ensino superior. O vereador comentou que o prefeito Fabiano Horta (PT), está empenhado em democratizar o acesso à educação e levar ensino de qualidade para os jovens.

O pré-Enem social é realizado pela prefeitura e, segundo Fabrício, teve um de seus inscritos que passou em primeiro lugar no curso de Direito da UFF (Universidade Federal Fluminense), auxiliando muitos estudantes que não tem a condição de pagar um cursinho particular, de se colocar na disputa por vagas nas universidades.

Fabrício comentou que o pré-Enem, coordenado pelo professor Wiliam Campos, será feito em quatro polos: Um no Centro, um em Itaipuaçu, um em Inoã e outro em São José do Imbassaí.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *