Vereadores repercutem caso suspeito de meningite em Maricá

Os vereadores repercutiram, nesta quarta-feira (24), o caso suspeito de meningite bacteriana que vitimou uma criança de quatro anos em Itaipuaçu, distrito de Maricá.

Os vereadores Ricardinho Netuno (PEN) e Filippe Poubel (DEM) comentaram que não houve um suporte à família da criança, que não resistiu e veio a falecer com a suspeita da doença. Ricardinho comentou também, que foi à escola, onde o seu próprio filho já havia estudado, e constatou que não foi feito uma limpeza adequada e que as pessoas que fizeram a limpeza não foram imunizadas.

O vereador Dr. Felipe Auni (PSD) esclareceu algumas questões, como por exemplo a transmissão da meningite bacteriana. Segundo o vereador, este tipo da doença só se transmite se houver um hospedeiro e não se transmite por objetos ou pelo ar. Ele comentou também que pediu à Secretaria de Saúde que faça uma divulgação com mais informações à população.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Vereadores repercutem caso suspeito de meningite em Maricá

  • 3 de junho de 2017 em 11:16
    Permalink

    SEM ÁGUA E TRATAMENTO DE ESGOTO,ESGOTO A CÉU ABERTO,POÇO ATERSIANO X FOSSA DENTRO DOS QUINTAIS .
    ESTÃO CRIANDO UMA BOMA RELÓGIO DENTRO DO MUNICÍPIO DE MARICÁ PIOR LEVANDO UMA POPULAÇÃO A RISCO DE VIDA.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *