Notícias de Maricá

Creci-RJ realiza Curso de Documentação Imobiliária em Maricá

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-RJ) promoverá a partir de 1º de junho, na cidade de Maricá, o curso regular de Documentação Imobiliária, ministrado pelo professor Paulo Xavier. As aulas serão realizadas no Auditório da Brasil Brokers Maricá, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, Km 15,5 – Inoã , a partir das 9:30h.

O curso tem a carga horária de 30 horas que serão dividas em quatro aulas, cada uma com a duração de sete horas e meia. A última aula está prevista para o dia 29 de junho. É imprescindível que os alunos assinem a lista de presença para a entrega dos certificados.

A UniCreci oferece cursos com professores altamente qualificados que buscam atender às necessidades dos corretores de imóveis com o objetivo de prepará-los para o mercado imobiliário atual.

Os cursos são realizados gratuitamente em todas as áreas do Rio de Janeiro e buscam o aprimoramento e a qualificação do trabalho do corretor de imóveis. O foco principal do Creci-RJ, com a proposta da Universidade Corporativa, é valorizar a classe e oferecer à sociedade profissionais mais qualificados.

As inscrições deverão ser feitas através do site do Conselho www.creci-rj.gov.br, no link Universidade Corporativa.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo